segunda-feira, 6 de maio de 2013

TAG: 3 em 1

Olá gente, fui tagueado pelo blog Papo de Livro para responder a tag 3 em 1. Esta funciona da seguinte forma:
Os blogueiros que receberem a tag devem postar a foto das 5 melhores capas da sua estante, postar a foto arco-íris e responder a todas as perguntas da entrevista coletiva. Feito isso, devem indicar e linkar até 10 blogs com menos de 200 membros, pois o intuito da tag é fazer com que esses sejam mais vistos e promover a união dos blogs. Não se esqueçam de linkar a pessoa que te enviou a tag.


1 - Escolher as 5 capas mais bonitas da estante




2- Arco-íris Literário 
Não tinha muitos livros com as cores pedidas então Harry Potter reinou. Não ficou um arco-íris com cores forte e lindo como ele deveria ser, mas é vida né galerinha hehe.


Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Anil, Violeta

3 - Entrevista Coletiva

1. Como escolheu o nome do blog?  Eu queria um blog que eu falasse principalmente sobre livros, mas eu queria falar sobre outras coisas também, então acabei colocando "Resenhas e muito mais" não é nada criativo, porém é a vida. (Kkkkk)

2. Quanto tempo se dedica ao blog? Não sei, mas não me dedico o tanto que gostaria, já que estou em ano de vestibular então acabo tendo outras prioridades. Porém passarei a gerenciar melhor meu tempo para me dedicar mais ao blog.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual? Nunca tive nenhum tipo de problema, espero que isso nunca aconteça.

4. Você se inspira em outro blog? Qual? O principal é o Minha estante, acho que o bruno é uma grande inspiração para diversos blogueiros.

5. Quanto tempo está na blogosfera? Com este blog menos de 2 meses, mas já tive vários outros blogs que acabaram não indo pra frente, mas estou na blogosfera desde 2009.

6. Quantos blogs visita por dia? Muitos realmente muitos. Porém a maioria é literário, pois sempre estou a procura de resenhas, e quando resolvo ler um livro pesquiso tudo sobre ele antes de comprar.

7. Quantos livros lê por mês? Uns 3 ou 4 livros, vária muito, depende do tamanho do livro e se estou com dinheiro para comprá-los.

8. Livros curtos ou grandes? Isso realmente não importa. Eu prezo por uma boa história com personagens bem construídos e envolventes.

9. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? Muitas vezes, tanto que o blog nem tem tantos posts. Como eu empaquei no segundo livro da série "Crônicas de gelo e fogo" estou sem postar resenhas, então acabo postando poemas que eu escrevo para atualizar.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013? Por enquanto não tenho nada em mente, mas ao longo do ano quem sabe.

Blogs tagueados:
Encantos Paralelos
Blog Crazy For Books

Um comentário:

  1. Posso contar que gostei muito do que vi por aqui, né? Continue com o trabalho Felipe, quem sabe você não se dá bem tanto quanto o Bruno? Boa sorte! Abraço...
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir