domingo, 29 de dezembro de 2013

Dominguite! Miley Cyrus

Ah a tão famosa dominguite! Quem nunca sofreu desse mal? Por isso, resolvi iniciar uma nova séria aqui no blog, chamada nada mais, nada menos do que: Dominguite!
A série irá funcionar da seguinte forma: Todo domingo eu postarei algo que nos distraia, livrando-nos desse mal. Pode ser um filme ou uma música, até mesmo uma artista. O tema de hoje é a tão famosa e polêmica Miley Cyrus.
Recentemente fomos bombardeados pos suas polêmicas (como esquecer do VMA?), mas a Miley não é só isso (Alerta de smiler), a ex-disney também tem um grande talento, o que é melhor para nos livrar da chatice do domingo do que uma boa música?
Na metade desse ano Miley lançou seu quarto álbum chamado Bangerz, onde se mostrou uma verdadeira artista, apesar de alguns erros o álbum é uma ótima distração. Com parcerias desde Britney Spears até o Future, temos um álbum completo, com letras e melodias envolventes. Abaixo um “Song by song” explicando melhor cada música:


Adore you
 Terceiro single do álbum (com um clip chato, diga-se de passagem), é uma das músicas mais envolventes e uma clara surpresa, já que é diferente do que todos pensavam. Melosa e calma Adore you desmistifica a Miley porra loca que todos esperavam.

We Can’t Stop

O carro chefe do álbum (como não amar essa música?), o inicio das polêmicas, o inicio de uma nova era. Essa é We Can’t Stop, uma música que fala sobre festa, mas que é lenta(?). Então, so la da di da di e não podemos/conseguimos parar de ouvir.

Parceria com a princesinha do pop, o que seria uma faixa épica se tornou uma decepção. É aquela faixa animadinha, que a gente até ouve, mas se pudermos nós pulamos. Há quem goste, mas não é nem de longe a minha favorita do cd.

Mais um feat, onde Miley mostra sua versatilidade e migra para o country. Um ritmo animado e envolvente, é aquele tipo de música que te faz querer cantar junto fazendo caras e bocas.

Uma balada envolvente, com uma pegada gostosa, uma bela letra e vocais impecáveis, claro da parte da Miley, já que o future parece um robô.

Wrecking Ball

Chegamos ao maior hit da Miley e, claro, a minha música favorita. Como não gritar o refrão dessa música? Com uma letra arrasadora e uma melodia totalmente envolvente chegou para destruir as paradas e permanecer lá no topo. Então, IIIIIIIII CAME LIKE A WREEEECKING BAAAAALL.

Aqui sim temos aquela Miley porra loca que todos esperavamos, praticamente o hino de ostentação da Miley e de todos os Smilers, claro. E com nosso inglês by Wanessa tentamos cantar, com fracasso, essa música.
A música mais gostosinha, literalmente, do cd. Essa você canta junto e sente vontade de cantar junto eternamente (You sexy sexy; I got things i wanna do to you :p)
A música com a letra mais perfeita de todo o álbum, vem para arrasar qualquer um. Então, drive my heart into the ninght!

Aqui sim Miley mostra que tem A VOZ, vocais que lembram a queridinha Amy, FU vem para dar um quê a mais ao álbum, com sua potência arrasadora, já usei tanto essa palavra, mas é a que melhor define esse álbum. (Por favor que seja próximo single!)

Como não amar? Com uma batida incrível que dá vontade de cantar com a mão para o alto. Miley vem dizendo a todos que ela vai fazer as coisas dela do jeito dela.

Apesar dos “Ooooooooh” clichês no começo, essa é uma das minhas músicas preferidas. Com uma letra emocionante e vocais envolventes, Miley nos mostra sua sensibilidade.

Essa, definitivamente, é uma das minhas favoritas, com uma batida meio eletrônica, temos a chave de ouro que encerra a versão normal do cd. Uma das letras mais emocionantes de todo o cd, Miley o encerra arrasando corações.

Não vou comentar as músicas da Deluxe edition, porque o post já está gigantesco.

Por fim, Bangerz é uma ótima forma de tirar essa dominguite, experimente, aumente o som e cante junto comigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário