terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Demi Lovato: 365 dias do ano - Staying Strong

O post de hoje é um pouquinho diferente, na verdade é apenas uma indicação. Sempre fui muito fã de artistas como a Miley, Demi Lovato e afins. Recentemente a Demi lançou o livro  “365 dias do ano – Staying Strong”, ao contrário do que muitos pensam, não se trata de um livro onde ela conta sua história dramática, mas sim um livro de auto-ajuda. Nada mais normal do que uma garota que passou pelo que ela passou, tentar ajudar os outros, não é mesmo? Os capítulos são separados pelos meses e cada página do livro contem uma mensagem para cada dia do ano, você pode tanto ler cada um em um dia ou simplesmente abrir o livro em uma página sortida e levar aquela mensagem. O livro me trouxe inúmeras coisas boas, estou dizendo a verdade, coisas que eu nunca imaginei que teria coragem de fazer acabei fazendo por uma simples mensagem motivadora. Bom, eu realmente indico a todos que precisam de um pouco de positividade no seu dia a dia. 

Um comentário:

  1. Oi, Felipe! Tudo certinho? :)

    Adorei sua indicação do livro da Demi!
    Eu achei que fosse mais uma biografia de uma famosa, mas não. Me surpreendi, que massa!! Gostei do lance de ser dividido em frases e poder abrir numa página, isso nos deixa mais tempo com o livro e podemos desfrutar ainda mais dele :) Gostei da indicação.

    Abraços, Diego :)
    http://aculpaedovisconde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir