sábado, 19 de abril de 2014

Deixa rolar...

Sim, cá estou eu depois de um longo período sem postagens. O principal desse blog se perdeu, as resenhas estão muito distantes, não consigo mais escrever resenhas, é um pouco complicado, eu sou um pouco complicado. Em breve voltarei com elas, inclusive estou lendo “A 5ª onda”, muito em breve postarei resenha. Não sei bem ainda qual rumo o blog vai tomar. Algo mais pessoal? Mais musical? Mais engraçado? Por que não tudo isso? Quero tornar esse espaço em algo que me faça bem e que não seja uma obrigação. Eu amo tanto escrever, mas estou perdido em meio a uma bagunça interna, em meio a um medo desalmado, não sei bem explicar. A vida é tão bela, cara. Por que não deixar rolar? É, simplesmente deixar acontecer. Quero que esse blog simplesmente me faça bem, meu intuito nunca foi conseguir views, ficar famoso, ganhar livros de editoras. Há tantos blogs espalhados por aí, por que justo eu? Meu intuito simplesmente é escrever e me sentir bem, pois então de agora em diante vou deixar rolar. Espero que dessa vez dê certo e eu não deixe isso aqui as moscas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário