domingo, 28 de setembro de 2014

Dominguite! Miley Cyrus - Bangerz Tour


A polêmica e maravilhosa Miley Cyrus está no Brasil, nessa sexta feira rolou o primeiro show da tão aclamada e louca "Bangerz tour" aqui no Brasil e adivinha que estava lá? Pois é, eu mesmo.
Não é novidade pra ninguém que eu sou completamente apaixonado pela Miley Cyrus, já até citei ela aqui no blog, e dia 26 desse mês eu tive a oportunidade de vê-la ao vivo pela primeira vez.

Foi uma experiência surreal, completamente louca, foi um dos melhores momentos da minha vida. A turnê teve destaque pelo mundo por conta dos elementos loucos do palco, como o escorregador de língua e o hot dog voador. Porém, infelizmente, não tivemos nenhum desses elementos da Bangerz tour brasileira, mas sinceramente, nenhum deles fez falta.

O escorregador de língua foi substituído por uma cortina brilhante em que a Miley sai do meio na abertura do show, todo o resto foi compensado pela energia e pelo poder vocal da Miley. Assim que a Miley apareceu no palco cantando a poderosa “SMS”, a arena veio abaixo, gritos, todo mundo pulando (e eu chorando, isso é vergonhoso, mas sim, eu chorei). Cada música vinha acompanhada com um coro imenso do público que em nenhum momento deixou a desejar em energia.

Tudo isso pode soar meio tosco ou até mesmo exagerado, mas ser fã é uma coisa de louco, ainda mais pra mim que acompanho a Miley há tanto tempo e curto tanto a música dela. Sou fã desde 2006 então a cada música, a cada palavra que a Miley balbuciava, eu ficava arrepiado, pensando em todos esses anos que a acompanhei. Eu fui de pista, um setor mais afastado do palco, porém não tirou a minha alegria por estar ali, o simples fato de ouvi-la ao vivo já compensou tudo. Enfim, espero que essa vadia do pop não demore muito pra voltar, pois quando ela voltar, eu estarei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário