sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Devaneios: Vento e sol

Acho que estou enlouquecendo. Rodando, rodando, rodando enquanto os olhos estão fechados, sinto apenas o vento sem ver o tempo. Eu me controlo, abro os olhos, o mundo está girando. O mundo é um borrão, apenas eu e o vento existimos. Sorrio, porque o vento me sente assim como o sinto. É preciso ver pra crer? Eu creio no vento, no toque acalorado do sol na minha pele. Meus olhos estão doendo. Estou quase caindo de tão tonto, não quero abandonar o vento. O reflexo do sol na minha pele é como o reluzir de mil palavras não sentidas. Por que amo mais o sol do que a mim mesmo? Acho que estou louco. Passei da fase “enlouquecendo”. Risos. NÃO, AS NUVENS! Quero o sol junto com o vento quente, elas não têm esse direito. Elas não podem simplesmente vir e... TUM, TUM, TUM. O bater do meu coração está alto. Eu ouvi. Ainda estou girando? Não, mas por que a vida ainda é um borrão? Desculpe. Sinto muito. Eu quero o sol, quero o vento em minha pele. Você não entende? Só quero um abraço de sentimentos. Me abrace. ME ABRACE. Tenho certeza, estou louco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário